sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira

Oi, meninas!!!

No post de hoje responderei as perguntas do Blog Moças de Vinte 

As regras são:
• Responder as 11 perguntas de quem te indicou para responder a TAG.
• Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.
• Fazer 11 perguntas para os indicados.



As perguntas que ela fez:

1 – Por que você escolheu esse nome para o blog? R= Porque eu achava que tinha mais sentido, de acordo com o que eu queria fazer no blog e tal.
2 – Quais os assuntos que você costuma postar no blog? R= Sobre cabelos , tipo : hidratação , como proteger o cabelo, penteados e etc.. E sobre as tendências de moda, e agora comecei a fazer vídeos tutoriais sobre make.
3 – Qual os blogs que você mais gosta de visitar? R= Super Vaidosa, Espelho Meu, e vários outros, Camila Coelho e Alice Salazar são minhas divas kk.
4 – Você gosta de seguir tendências da moda ou tem um estilo próprio?
R= gosto muito , e me interesso bastante pelo assunto, gosto de seguir algumas tendências mais não todas, porque não são de acordo com o estilo que eu gosto.
5 – O que te inspirou pra criar o blog? R= Sempre gostei muito de blogs, desde o começo acompanho a Camila Coelho, e depois comecei a acompanhar algumas blogueiras, e daí pensei porque não fazer um? Gosto muito de postar novidades, e fico muito feliz quando as meninas conversam comigo. Enfim, eu amo o que eu faço.
6 – Seu sonho é viajar para:
R= Estados Unidos.
7 – O que você pensa sobre o futuro do blog?
R= Penso que ele vai crescer muito, quero ter muuuuitas seguidoras , e fazer muitas amizades também , eu me fascino pelo meu blog , é uma coisa que me encanta , postar as coisas, e ver que tem retorno e que realmente as pessoas gostam do que eu faço . É muito gratificante.
8 – Já pensou em desistir do blog?
R= nunca , nunquinha kkkkkk
9 – Sua opinião sobre meu blog:
R= é lindo , gosto muito dele e me identifico bastante. Enfim, adoroooo
10 – O que não pode faltar na sua bolsa?
R=Pó, blush, baton , rímel , protetor labial, e um bom protetor solar.
11 – Qual o editor de fotos que você mais usa? Geralmente, o Fotor ou Photoscape. Depende



Minhas perguntas para os blogs:

1 - Onde você pega inspirações para os posts?
2- Porque você escolheu ser blogueira ?
3- Qual a seu tipo de post preferido?
4- Uma palavra que te define?
5- Ser blogueira para você é o que?
6- O que você mudaria  no mundo dos blogs?
7- O que te deixa mais feliz?
8- Quanto tempo de blog? Pensou em desistir?
9- Qual a sua blogueira favorita?
10 - Você consegue conciliar sua vida social com o blog?
11- O que você costuma fazer quando não está no blog ou afins?



Escolhi os blogs:

Encantos de Princesa
Mineira- Raissa Isabela
Makes and Moda - Juliana
Casa da Pin Up
A doida da Isa

Tudo Sobre Tudo
Blog da Nana
Nanda Moda&Beleza
Graziele Leizer
O Portal do Make

Unicórnios Psicodélicos 
Estilo Nayh

Coisas Bacanas






Aguardo resposta meninas!!!!

8 Reactions to this post

Add Comment
  1. Mineira Raíssa Isabela disse... 14 de fevereiro de 2014 16:52

    Obrigada por me indicar ♥. Adorei Vou fazer minha Tag :D

  2. Cissa Acerbi disse... 14 de fevereiro de 2014 17:32

    Vc já é quarta blogueira que vejo hoje respondendo essa tag... Hahahahaha, ela é ótima! Amei te conhecer melhor. :D
    Bjs!


    Segui e comentei, poderia seguir e comentar no meu também? http://semprecaprichada.blogspot.com.br/

  3. Manuella BF disse... 14 de fevereiro de 2014 19:06

    Claro que sim *-*
    Obrigada *-*
    bj.

  4. Denise Oliveira disse... 14 de fevereiro de 2014 19:18

    Flot, já respondi e agradeço por ter me indicado!
    http://oportaldomake.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

  5. Graziele Leizer disse... 14 de fevereiro de 2014 20:47

    Oi amiga, indiquei você para uma TAG, lá no meu blog. Espero que goste! Beijos. ♥

    Veja aqui: http://grazieleleizer.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

  6. Manuella BF disse... 16 de fevereiro de 2014 09:26

    ta certo linda. de nada :) bjos :*

  7. Manuella BF disse... 16 de fevereiro de 2014 09:29

    ta certo grazi :) eu vou responder . bj :*

  8. Manuella BF disse... 16 de fevereiro de 2014 09:31

    De nada . Obrigada por responder . bj linda :*

Postar um comentário